sexta-feira, 8 de maio de 2015

Zilda Arns - Sou servidora da Seara de Jesus

Que a Glória de Deus Pai esteja entre nós.

Irmãs, como a matéria nos venda os olhos, para um mundo tão atuante e intenso como o que agora vivo, e que reaprendi a chamar de espiritual.

Esta nova vida onde agora atuo tem suas cores mais intensas, seus dramas e histórias mais reais, e emoções a flor da pele.

É muito difícil, especialmente para mim, que vim de uma família atuante no Catolicismo, despertar e romper o preconceito, reconhecer que somos espíritos sobreviventes a matéria, com todas as qualidades e defeitos influenciando nosso comportamento.

Confesso que rejeitei logo no início, que existia um mundo tão real a minha frente, possuindo vida própria!

Com o conhecimento que possuía vi-me procurando o Céu, os Santos e o Reino dos Eleitos; no entanto, percebi que a "fábula" passada para nós, católicos, é de uma ingenuidade e falta de propósito sem tamanho.

Afeita ao trabalho com crianças, busquei meios de com elas estar trabalhando, e neste pouco tempo em que vivo a vida como espírito, pedi aos que nos orientam os trabalhos, uma forma das minhas palavras chegarem ao público para dizer:

O espírito não é católico, espírita, evangélico ou outra designação! É universal e libre para aceitar ou rejeitar o que lhe é oferecido, e eu escolhi ser livre e trabalhar ao invés de lamentar, dizendo que minhas crenças eram equivocadas.

Portanto, agora digo: Não sou de nenhuma religião, sou servidora da Seara de Jesus.

Acreditando ou não em mim, continuarei labutando onde e quando for necessário, e aqui continuarei até quando me for permitido.

Paz nos corações.

Zilda Arns
Falecida na catástrofe do Haiti
GESH – 08/10/2011 – Vigília Abrigo Servos de Jesus – Vila Velha, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário