quarta-feira, 29 de abril de 2015

Chico Xavier - Quando chegarem os dias de sofrimento

As cenas vistas, e a vibração são muito fortes. Mentalmente peço ajuda a Chico Xavier, para um bom exercício da mediunidade. Sinto medo de errar e não conseguir captar tanta beleza. Chico capta meu pensamento e responde:

Sua mente me buscou, aqui estou. Não poderia deixar de participar de tão "importante assembleia" convocada pelo Meigo Rabi da Galileia.

Rabi que outrora mobilizou nossa "centelha divina" nas experiências redentoras nas quais falhamos, ainda atraídos por nossas faltas e vícios do passado.

Se hoje o Amor a Ele nos une, ontem o desamor nos imantou em jornadas ininterruptas, de confrontos menos dignos, a Ele e a Seus Ensinamentos, retardando nossa caminhada.

Irmãos amados, sigo convosco, participando dos últimos instantes da Terra, e dessa humanidade infeliz. Procuro contribuir trazendo do "além túmulo", as mensagens de amor transmitidas pelos incansáveis Trabalhadores do Cordeiro.

Com o trabalho me redimi do passado culposo, ao mesmo tempo em que, procurei devolver ao Planeta o muito que dele recebi, para progresso de minha alma.

Humanidade amiga, perdida em lutas inglórias e desprovida do senso de direção, que nos conduz às verdade eternas; rogo a Deus que as palavras esclarecedoras do Evangelho de Jesus, traduzidas em inúmeras histórias, romances, lições, contos e todo tipo de recursos literários, possam tocar vossos corações, antes que as dores o façam.

E quando chegarem os dias de sofrimento, se porventura ainda vos encontrardes invigilantes, buscai a Presença desse Ser de Luz, para direcionar e expandir vossos pensamentos, pois somente Ele é Caminho, Verdade e Vida.

Médium – Perdoe-me Irmão. Mas diante da vidência, seu exemplo como médium arrebata meu pensamento; e fico me perguntando: o que Chico faria? Como pensaria?

Chico – Sim, compreendo. Entretanto deverás encontrar no exercício único de sua mediunidade a maneira de servir como eu o fiz.


GESH – 05/09/2012 – Peixoto de Azevedo – MT – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário