quarta-feira, 29 de abril de 2015

Hercílio Maes - Atendemos ao chamado de tão alto teor espiritual

Vidência – Via saírem trabalhadores dos "Grupos Espiritualistas e Espíritas" em todo Mundo, onde o Mestre Ramatis é mentor, dirigindo-se para o local onde o "Cruzeiro" seria plantado e aceso. Os trabalhadores do GESJ encaminhavam-se também para o local.

Em seguida recebi a seguinte mensagem:

Salve a Luz.

Salve o Mestre Ramatis.

Irmãs, a família Ramatis encontra-se em festa! Atendemos ao chamado de tão alto teor espiritual, onde ancoraremos mais forte, a luz no céu do Brasil. Também, em regiões mais profundas poderemos ir aos "Abismos", resgatar os irmãos escravizados na luxúria, no ódio e vingança, por séculos combatendo a Luz.

De todos os limites geográficos da Terra, as almas sensíveis atenderam ao chamado do Mestre Ramatis, para aqui se dirigirem, porque "Sua Luz, Amor e Sabedoria" tocam os corações de todos que se dispuseram ao trabalho de ajuda ao próximo.

Quando o Mestre Jesus canalizar a "Luz do Cristo Planetário", fazendo explodir a "Luz do Cruzeiro", os Mestres Ascensionados irradiarão mais fortes os seus raios. E os discípulos que atenderem ao chamado dos seus Mestres, entre eles nós, da família Ramatis, receberemos "cargas extras de energia", que vigorarão nossos corpos, preparando-os na sua vibração, para agirmos nos difíceis dias que se aproximam da Terra.

Todos encarnados e desencarnados imbuídos deste propósito, estejam certos de que necessitaremos muito dessa energia, para combatermos os trevosos.
Corações em festa, agradecemos essa dádiva bendita.


GESH – 06/09/2012 – Peixoto de Azevedo – MT – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário