sexta-feira, 8 de maio de 2015

A Mediunidade é Dom Divino

Prezados irmãos das esferas terrestres,

A mediunidade é Dom Divino, faculdade abençoada por Deus que permite ao homem um crescimento através do exercício da caridade cristã.

Aos meus amigos, irmãos terrenos, venho trazer estas palavras para que sejam analisadas carinhosamente pois é com imenso amor que nos colocamos a serviço do Bem através da Grande Fraternidade Branca Universal, intermediando contato com os encarnados terráqueos por meio daqueles destinados à realização deste trabalho.

É importante ressaltar que a mesma porta que abre o caminho para a passagem de irmãos trabalhadores da seara bendita, também servirá de passagem para individualidades endividadas com fortes compromissos cármicos, adquiridos ao longo de muitas vivências na Terra. A distinção vibratória entre uma e outra entidade espiritual é importante para a realização de qualquer trabalho sério de intercâmbio espiritual e como tal, deve ser adquirida através de disciplina pessoal do médium canalizador e da ambientação adequada à aproximação dos espíritos elevados.

Sobretudo deve estar limpo o coração do médium canalizador para que não abrigue a ilusão da importância elevada de que supõe-se detentor, deve prostrar-se humildemente diante do Pai no agradecimento sincero da oportunidade de servir.

"Àquele que mais for dado, mais também lhe será cobrado".

A mediunidade é exercício Divino e sendo Dom de Deus, apenas a Deus e às coisas de Deus deve servir.

Que a paz dos Mestres vos acompanhe sempre.

Um irmão de Marte
(Mensagem psicografada, recebida no dia 16/08/1998, por médium do Grupo de Estudos Ramatis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário