sexta-feira, 8 de maio de 2015

A Boa Nova

Paz sobre todos os quadrantes!

O círculo se fecha mais e mais a cada instante. Almas sofridas e cruéis espreitam oportunidade de arrastar ao mar de lama em que vivem, aqueles que desejam libertar-se da dor.

Quando ouvirem o soar das trombetas e as nações atacarem umas às outras, é chegada a hora. A partir de então, o avanço das tropas maquiavélicas será movido pelo serviço oculto do mal.

Durante vários anos temos contido seus exércitos, porém será a própria humanidade quem os libertará e como presas fáceis sofrerão o ataque das forças represadas do mal.

Aqueles que ouviram o chamado estarão a salvo, porém aqueles que zombando, alegaram ser, nossos avisos, fruto inconsequente de mentes perturbadas e insanas, conhecerão a verdade e ao seu encontro correrão. Esperamos que não seja tarde demais e que muitos possam ser auxiliados naqueles momentos e para isso contamos convosco. Vosso papel é de espalhar nosso cântico aos ventos para que soprem, levando a Boa Nova a todos representantes de vários pontos da Terra.

Nada demais, tudo já está previsto e as mentes trevosas já monitoradas, assim como seus agentes de manifestação. Tudo está e sempre estará sob controle. Segui em frente confiando em nós, abriremos os caminhos e a cada passo daremos uma nova ordem.

Se por acaso à vossa frente houver um abismo, não duvideis; nós vos daremos asas para voar. Tudo será feito de nossa parte de modo que possais transpor as dificuldades que vos impeçam de avançar. Contudo, nada poderemos fazer se desejardes parar.

Cada soldado na sua posição. Vosso dever como soldado do Cristo é obedecer às ordens que vos chegam. Alcançar a vitória é uma questão de tempo e perseverança.

Que a Paz dos Mestres que governam vosso Planeta derrame-se sobre vossa humanidade, hoje e sempre.

Ashtar Sheran
(Mensagem psicografada, recebida no dia 31/01/1998, por médium do Grupo de Estudos Ramatis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário