sexta-feira, 8 de maio de 2015

Ação em Serviço do Bem

Amados pupilos, de outras eras. Nós vos temos acompanhado até a presente hora. Trazeis o conhecimento armazenado por milênios, na forma da ação e reação, gravada, muitas vezes a ferro e a fogo em vossos corpos perispirituais.

Não detenhais vossa caminhada na vivência dos remorsos, que vos cabe, segundo os delitos cometidos no passado, mas aceitai sem demora o recurso que a providência Divina vos oferta de seguir trabalhando na reconstrução de um Mundo Novo.

Quanto aos acontecimentos que se aproximam, deveis saber que não vos cabe julgar e ignorar muito menos. É vosso ensejo agir, convocando em vosso íntimo as forças imperiosas do amor cristão no socorro aos aflitos.

Ao remorso que por vezes corrói a memória desperta, deveis peneirar seus ensinamentos para que possam impulsionar-vos à frente reunindo vossa vontade em torno das ações que de vossas necessidades se fazem imediatas.

Que nada enfim vos impeçais de agir no serviço do bem, estando certos de que se entre os homens não houver reconhecimento ou compreensão, perante vossas consciências estareis cumprindo com os propósitos abarcados anteriormente à vossa descida à carne.

Venceslau Figueira
(Mensagem psicografada, recebida no dia 03/04/1998, por médium do Grupo de Estudos Ramatis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário