sexta-feira, 8 de maio de 2015

Mensagem Espirita - Ruína da Prepotência

Discutem-se os rumos de uma nova economia mundial, globalizada, e não há consenso entre os experts, sobre atividades práticas que, se implantadas, contribuiriam para amenizar o desemprego nos países industrializados ou a fome nas regiões em processo de desenvolvimento.

Elaboram-se tratados de paz, envolvendo juristas e diplomatas, os mais conceituados das nações organizadas, porém cedo revelam sua fragilidade, de vez que nem mesmo tréguas de algumas horas logram êxito, nos países onde os conflitos têm suas raízes não só nas questões objeto de conflito, mas também no psiquismo da coletividade ali encarnada.

Programam-se agendas de discussões em torno das questões comerciais e políticas que envolvem as várias nações do globo, elaboram-se leis que solucionem suas divergências, entretanto acumulam-se os processos nos organismos respectivos, denunciando os desentendimentos existentes entre os governantes.

Descobertas que propõem a melhoria da saúde humana, como vacinas e tratamentos alternativos para as enfermidades sem cura, são propositadamente renegadas a bem do interesse de grandes monopólios, prolongando a dor no seio do povo desta Terra.

Diante desses conceitos de prioridade, é fácil entender o silêncio dos governantes das grandes nações, quando o tema se refere às visitas dos seres extraterrestres ao planeta Terra. Naturalmente, a informação transparente do que se tem conhecimento, poria em risco, não o emocional das criaturas, que ao nosso ver, não lhe são motivo de grandes preocupações, mas sim interesses que insistem em preservar.

Entretanto, o nível de consciência já adquirido por um grande número de seres humanos, fará desabar, como o muro divisório das duas Alemanhas, sob festas, aplausos e agradecimento aos céus, a prepotência desses pseudo-monarcas, cujas decisões atravancam o progresso da humanidade.

E como o Pai, de tudo tem conhecimento, aguarda o tempo certo de fazer com que seus prepostos ajam com firmeza, a fim de que tudo o que está escrito se cumpra, a bem de toda humanidade terrestre.

Paz em nome do Grande Arquiteto do Universo.

Rama
(Mensagem psicografada, recebida no dia 08/05/1998, por médium do Grupo de Estudos Ramatis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário