sexta-feira, 8 de maio de 2015

Oração à Jesus - Perdão mestre

Há quase dois mil anos, quando agraciados pela Bondade Divina, convivemos mais de perto Contigo, negligenciamos oportunidades valiosas, nos encontros que tivemos, nas reuniões em que Te ouvimos e no contato diário com Teus discípulos, pelas andanças da Galiléia.

O tempo seguiu seu ritmo natural, não importando se o aproveitávamos bem ou não, consciente de que, mais cedo ou mais tarde nosso espírito amadureceria para as verdades contidas nas máximas ministradas pelo Mestre, que já naquela época insistia na necessidade de nossa renovação espiritual.

Hoje, mais próximos dos ensinamentos deixados por Ti, desde aquele tempo, recordamo-nos carinhosamente da Tua presença, recriminamo-nos pela nossa omissão, porém confiamos em que descobrimos caminhos importantes para a evolução de nossas individualidades e havemos de trilhá-los, mesmo a custa de quaisquer sacrifícios.

Reconhecemos a Tua bondade, exemplificada no testemunho da cruz, onde sofrendo dores físicas e morais, encontraste força suficiente para pedir ao Pai perdão para os Teus algozes.

Ensina-nos, Jesus, a ser como Tu.

Envolve-nos, Mestre, nessa vibração amorosa que Ti emana, proporcionando-nos Paz de Espírito, a fim de que compreendamos a majestade do perdão, único caminho capaz de nos fazer sentir em Paz.

Perdoa-nos, Irmão Maior, tudo o que vimos fazendo nestes séculos contra Ti, e auxilia-nos a nos recompormos, para que transformemos nossos tormentos em esperança, visualizando luzes próximas, a clarear nossa estrada futura.

Nesta época, em que mais de perto Te sentimos, lembramo-nos da Tua passagem por este mundo, Teus ensinamentos, Tuas parábolas e, particularmente, de Tua Figura Mansa e Pacífica e nos emocionamos, perplexos pela distância que as vezes nos separa, porque na maioria das vezes não damos conta de que estás tão perto.

Abandonados na recordação dos tempos em que convivemos com Tua presença, ficamos entristecidos por não termos sabido aproveitar as oportunidades da ocasião, porém, reconfortados pela Tua voz que até hoje ouvimos, confiamos em que um dia estaremos mais próximos de Ti.

Receba as preces dos Teus Servos neste Natal que se aproxima e envolva-nos na Tua Paz.

Espíritos Amigos
(Mensagem psicografada, recebida por médium do Grupo de Estudos Ramatis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário