segunda-feira, 4 de maio de 2015

Ramatis - Crianças Indigo

P – É um assunto praticamente novo e nós gostaríamos de ouvir vossa palavra sobre o mesmo.

Ramatis – A humanidade situada em determinado patamar evolutivo recebe o conhecimento e o reverte em atos, em obras, de acordo com sua capacidade.

Algum tempo atrás, dizíamos que Espíritos Superiores reencarnariam entre vós, chamando a atenção para novos rumos da vossa humanidade.

Portadores de conhecimento elevados, preparados em suas vibrações para auxiliar-vos no progresso e no entendimento das lições superiores.

O Plano Divino como tudo que emana de Deus, é simples e prevê benefício para vossa humanidade.

E, como foi planejado reencarnaram e continuam reencarnando seres humanos na condição descrita.

Entretanto, essa humanidade, distorcendo os conhecimentos transmitidos, criou fantasiosamente, um "grupo de seres", nomeando-os de "crianças índigos", e como dissemos, atribuindo-lhes muito mais poderes do que de fato possuem, convertendo os conhecimentos em orgulho insuflando inúmeros seres a prepotência e justificando o distanciamento das Leis de Deus, por parte de espíritos com muito conhecimento, mas pouca moral, que também reencarnaram entre vós.

As distorções fazem parte do Plano Divino permitindo que através do Livre Arbítrio as pessoas recebam o benefício do Alto, aceitando-o ou não, em sua própria vida, fazendo uso ou não, em favor de seu progresso.

Todas as vezes que fordes solicitadas à se manifestarem sobre tais "categorias de seres" ou outros modismos que vos chegam, recordeis as lições do Mestre Jesus e na simplicidade de Suas palavras, busqueis as respostas que desejais.

Há de fato seres de elevada categoria entre vós ainda pequeninos, demonstrando conhecimento superior aos seus pais ou aos seus responsáveis. Entretanto, é a moral de cada criatura que a coloca no degrau superior da vida e não a quantidade de conhecimentos que carrega. O nome, esse, não é criação de Deus.

P – O Irmão refere-se a palavra índigo?

Ramatis - Crianças Indigo

Ramatis – Sim. Há interferência dos Reptilianos neste plano, pois desejando misturar as crianças vindas com o objetivo de auxiliar, criaram meios de confundir e manipular as mentes humanas, a diferenciá-las. Cabe a cada um de vós, distinguir entre a simplicidade do ser humano verdadeiramente evoluído, e a arrogância daqueles que se julgam evoluídos. De fato, não nos parece difícil a distinção. Exige, portanto, treino por parte do aprendiz.

Observai, meditai e facilmente percebereis a diferença entre as crianças que chegam para vós. Todas elas, como vos dissemos que não tiverem Carma, não serão submetidas aos sofrimentos das horas finais. Serão recolhidas em nossas Naves Espaciais, ou nas Cidades Intraterrenas e após os cataclismos do Planeta, recolocadas junto a vossa humanidade para auxiliar-vos no progresso e na reconstrução do Planeta.

P – Obrigada, meu irmão! Deu para nós entendermos bastante, porque entre as crianças que estão nascendo, não digo agora, pois sobre esse assunto, já se vem falando há muitos anos, tem crianças com grau de inteligência e de conhecimentos muito avançados desde pequeninas. Mas, isso não quer dizer que toda criança prodígio, seja índigo. Esse tema estava causando confusão em nossa mente. Por isso, eu pedi a explicação. Muito obrigada, querido Mestre.

Ramatis – Confundem-se também as criaturas, quando pensam que "tais seres" originam-se de um único local. Assim como os trabalhadores e guerreiros de última hora, esses irmãos foram arregimentados, voluntariamente aceitaram a tarefa, e vieram de diferentes Orbes, de diferentes pontos do Universo. Trazem em comum a necessidade de progresso e o desejo sincero de contribuir com o progresso de vossa humanidade.

Muitos possuem ainda, laços que os ligam a vós; e outros, já libertos desses laços, ainda tem em sua trajetória de progresso, a necessidade de convívio com vossa humanidade. Não mais no sentido da aprendizagem cármica deste período de transição, porém, registros que necessitam ser desligados, desfeitos em sua programação.

E assim, munidos de suas próprias razões, todos eles se apresentam aos Senhores do Carma e adentram vossa psicosfera, mergulhando num corpo de carne, de acordo com a organização espiritual da Terra.

Que os conhecimentos que vos chegam, sejam sempre submetidos ao estudo, ao raciocínio e à lógica, para que não sejais surpreendidos pela influência das mentes perversas, que tanto pela força, quanto pela inteligência, procuram destituir-vos da ligação sublime com as Esferas Superiores.

Paz a todos!

Salve o Mestre Jesus, Aquele que nos guia e conduz!

Margarida – Que assim seja! Que a Paz esteja sempre com todos nós. Agradecemos pelos esclarecimentos que nos destes e que continueis sempre conosco em todas as situações de nossas vidas.

GESH – 14/03/2009 – Psicofonia – Vitória, ES – Brasil

Nota: Lembrei-me agora de um menino pobre da periferia de Vitória – ES que aos 10 anos, de maneira espontânea, num impulso incontrolável, generoso, de amor ao próximo, entrou sozinho, numa casa em chamas, no bairro onde mora e salvou 3 crianças pequenas.
Em outra situação, o mesmo menino atirou-se ao mar ignorando o perigo, sem nenhuma proteção e salvou o coleguinha e vizinho de 13 anos, que naquele instante teve a perna decepada pela hélice de uma lancha.
Nadou até a praia, com o amigo segurando-se em sua bermuda.
Não alardeou nada. Na praia havia pessoas adultas e outras crianças.
Isso foi o que soubemos pelos noticiários.
Meses depois conhecemos os 2 garotos. O que salvou é um amor de menino: simples, humilde, simpático, amoroso e alegre em sua pobreza e inocência.
Será que esse menino não é uma criança índigo?...

Margarida

Um comentário:

  1. Gratidão irmãos de luz por nos trazer àblz do comeuciememo com as sábias palavras de mestre Ramatiz ! Amor e luz

    ResponderExcluir