sexta-feira, 8 de maio de 2015

As súplicas de amor pela humanidade

A utilização das energias dos seres que não são canais nos trabalhos sutis como os que são realizados por este Grupo, são de extrema importância.

As súplicas de amor pela humanidade, a disponibilidade para o Alto e os pensamentos elevados geram potente energia que é utilizada pelos técnicos encarregados pela parte espiritual do trabalho para formarem e fortificarem a rede etérica que possibilita a projeção dos seres superiores que deverão se comunicar.

É através das energias desprendidas por aqueles que não são médiuns ou canais, que são construídas as redes magnéticas que permitem sejam plasmadas, nos planos sutis, as mensagens e projeções que devem ser transmitidas.

Por isso, a presença e concentração de todos os componentes do Grupo de Trabalho, sejam eles canais ou não, são indispensáveis para que as comunicações se dêem de uma forma mais eficaz e autêntica.

Estejais certos de que vosso auxílio é imprescindível, e todos que se dispõem a servir ao Alto são instrumentos úteis ao bom desempenho das tarefas.

Um Irmão de Órion
(Mensagem psicografada, recebida no dia 22/05/1999, por médium do Grupo de Estudos Ramatis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário