sexta-feira, 8 de maio de 2015

Processos de Resgate

Somos uma equipe destinada a colaborar nos processos de resgate intra ou extra planetários. Todos os equipamentos, bem como naves de socorro e abrigos estão sendo preparados para suprir as necessidades, que a cada dia torna menos eventual o cumprimento de um resgate coletivo de sua humanidade, mediante o enfrentamento das forças de sua natureza física e astral.

Encontrareis respostas assim que em vossos corações encontrardes a confiança necessária em servir-nos. Não percais vosso tempo em seguir os duros caminhos da desconfiança desmedida e dos créditos absurdos em tudo aquilo que registrais através de vossas telas psicofísicas.

Atentai para as informações que vos chegam com um coração desprovido de preconceitos muitas vezes infundados e das arguições ruidosas, porém vazias. Encontrai a felicidade de servir aprendendo sempre a conviver com vosso próximo, mesmo que esse resida em outra esfera que não a Terra. Recebei-nos como a um amigo apresentado, e com o qual desejais estabelecer, em caso de afinidade, sincero entrosamento onde a curiosidade saudável induza a perguntas sadias que resultarão em perfeito entendimento.

No entanto, a exemplo do que não faríeis ao encontrar um recente amigo, não desconfieis exaustivamente de suas condição, ao menos, antes que ele forneça reais indícios de suas fraquezas ou torpes pensamentos.

Procurai limpar-vos para o contato, facilitando assim a conquista de perfeita consciência, base imprescindível para que haja total entrega e acoplamento.

Somos de vós Irmãos Maiores que guardam extremo carinho, afeto e amor, que vos desejam auxiliar a reconstruir uma vida feliz. Enquanto assim não for, nem ao menos poderemos viver em plena paz, visto que a plenitude é conquista do caminho. Para sermos plenamente felizes necessitamos verificar em nossos irmãos menores, graus diversos de felicidade, ainda que esta vos seja apresentada nas fases iniciais de aprendizado e aproveitamento.

Fiquem na paz do Cristo Planetário que expande e derrama sobre vós luzes e bênçãos sempre.

Yuri
Comandante do Planeta Patrulha em Missão Resgate no Planeta Terra
(Mensagem psicografada, recebida no 1º semestre de 1998, por médium do Grupo de Estudos Ramatis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário